Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2020

Prêmio: Rotary Club fará sorteio do Fusca 1969 em nova data

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Integrantes do Rotary Club de Penápolis fazem a divulgação do sorteio do Fusca 1969

DA REDAÇÃO

A ‘Ação entre Amigos’ do Rotary Club de Penápolis, que sorteará um Fusca 1969, dará mais uma chance para aqueles que ainda não adquiriram seus cupons. Todos terão até dezembro para participar da campanha, de caráter beneficente, que destinará 50% da renda para a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos.
O restante da renda arrecadada será para utilizada em ações beneficentes do próprio Rotary. A Caixa Econômica Federal havia suspendido as extrações com o início da pandemia do novo coronavírus, por isso, não foi possível realizar o sorteio que estava programado para ocorrer no dia 11 de abril. Como forma de divulgação, o veículo Fusca ficará exposto no Penápolis Garden Shopping.
Segundo a presidente de imagem pública do Rotary, Cintia Okano, os organizadores levaram em consideração a suspensão promovida pela Caixa a partir da extração 5478-0 para prorrogarem as vendas dos cupons e marcar uma nova data para o sorteio.
Ainda segundo ela, os cupons permanecerão sendo vendidos no Penápolis Garden Shopping, Café Black e Delícias do Frango. “Queremos ainda ampliar os pontos de venda. Com a prorrogação, teremos a oportunidade de aumentar nossa arrecadação”, afirmou.
Cintia esclareceu ainda que os cupons que já haviam sido vendidos permanecerão concorrendo, por isso, é importante as pessoas manterem seus cupons guardados e acompanharem a nova data de sorteio. 
Os interessados terão a oportunidade de adquirir sues cupons ao preço de R$ 20, que dá o direito de concorrer com um número. O ganhador será o portador correspondente ao 1º prêmio da extração da loteria federal de 31 de dezembro. O veículo, ano 1969, avaliado em R$ 20 mil, por sua conservação e raridade, foi adquirido pelo próprio clube com a finalidade de buscar recursos para as ações beneficentes da própria entidade e para a Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos.

Clubes
Os Rotary Clubs do Distrito 4470, do qual inclui Penápolis, engloba a maioria das cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, mais Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e parte do Estado de São Paulo (Avanhandava a Castilho). A Casa de Apoio Francisco Colnaghi ampara os pacientes de Penápolis que fazem tratamento no Hospital de Amor em Barretos.
Desde a sua instalação, cumpre a função de amenizar os desgastes dos penapolenses em tratamento no hospital, oferecendo descanso e pouso dos mesmos. A casa atende também seus acompanhantes, e será beneficiada com recursos da “Ação Entre Amigos”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade