Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2007

Primeiro Motocross Avanhandava está marcado para os dias 13 e 14

O município de Avanhandava terá seu ‘1º Motocross Avanhandava’ nos dias 13 e 14 de outubro. O evento acontecerá no Centro de Lazer do Trabalhador com a realização da Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores e Secretaria de Esportes. A entrada será franca e a construção da pista já está sendo iniciada. Apesar de ser um evento de abrangência nacional, os pilotos que desejarem efetuar suas inscrições não precisam ser federados. O projeto comporta dez categorias diferentes, facilitando assim, o enquadramento de pilotos profissionais e amadores.

As categorias são: Iniciantes, Nacional 2T, Nacional 4T, Nacional Pró, Bronze, Prata, Ouro, Sênior, 85cc e Força Livre. Haverá premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado e entrega de troféus do primeiro ao décimo. O local contará com praça de alimentação, arquibancada e toda a estrutura de Box. Apesar de ser o primeiro acontecimento deste tipo na cidade, serão incluídas na pista algumas inovações, como a iluminação para treino noturno. O Top table, ponto mais alto da pista, terá 2 metros de altura e 25 metros de largura. Aproximadamente 70 pilotos já estão inscritos em algumas categorias.  No dia 13, sábado a pista será aberta para treino livre das 14h30 às 17h00, com retorno às 19h30 e término às 22h00. Domingo, dia 14, o treino começará por volta das 09h00 e a prova oficial iniciará às 10h00 com encerramento e premiação por volta das 17h30. Para informações adicionais entre em contato com um dos componentes da Comissão Organizadora do evento (Leandro Alves de Lima Nascimento, Sérgio de Oliveira, Gino Augusto Corbucci, José Emílio Vidal Trigo, Marcos Bono Machado e Rivaldo Gomes) ou acesse o site www.procross.com.br (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade