Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2008

Primeira dama participa do lançamento estadual da Campanha do Agasalho

Detalhes Notícia

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, participou da cerimônia do lançamento da Campanha do Agasalho 2008 no Estado de São Paulo, que aconteceu na última quinta-feira, 03, no Palácio dos Bandeirantes. A solenidade de lançamento da campanha foi presidida pela primeira dama, Mônica Serra, ao lado de seu marido, o governador José Serra. Segundo comentou a primeira dama de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, neste ano a campanha do governo do estado segue a tendência que o FSS de Penápolis vem fazendo desde 2005. “Este ano o estado antecipou a campanha para abril, como já fazemos há três anos. Assim, quando chegar o inverno já temos roupas e agasalhos para doar às famílias carentes”, disse.
Esse ano, o slogan da campanha é “Quanto mais gente, mais quente”, focalizando o calor da família, representada por Regina Duarte e sua filha Gabriela Duarte. A cerimônia também contou com a presença de Arlete Arce, coordenadora estadual da Campanha do Agasalho. A arrecadação do Fundo de Solidariedade Estadual é repassada aos Fundos Sociais dos município para distribuição às entidades assistenciais e família carentes assistidas. Secom – PMP

Foto: A primeira dama Renata Cristina (à direita) com a coordenadora estadual da campanha, Arlete Arce

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade