Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2019

Previsão: Frio e chuva devem dar as caras no fim de semana

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Final de semana deve ter queda nas temperaturas e chuva fraca em Penápolis

DA REPORTAGEM

Após o registro de temperaturas mais altas nas últimas semanas em Penápolis, a previsão é de nova queda nos termômetros neste fim de semana, segundo o Clima Tempo. O tempo começa a mudar por causa do deslocamento de uma nova frente fria. Pode até chover no sábado (3) e no domingo (4).
As mudanças no tempo devem ocorrer já na madrugada de sábado provocando chuva fraca e queda de temperatura. Não há previsão de chuva forte ou de temporais, apenas leve e com acumulados inferiores a 8mm.
Ao longo do sábado, o céu deve ficar mais nublado  com possibilidade de chuviscos na parte da manhã e até mesmo ao longo do dia. Segundo o Clima Tempo, a temperatura mínima no sábado deve ser de 13ºC e a máxima não deve passar dos 20º C. O vento pode chegar a 22 km/h.

Domingo
No domingo ainda deve ter bastante nebulosidade   podendo chover de forma fraca e rápida. Neste dia a previsão também é de até 8mm de precipitação. Já o vento deve ser um pouco mais intenso, chegando a 26km/h.
A temperatura mínima deve ser mais baixa, com previsão de 11ºC, enquanto a máxima não deve passar dos 21ºC.

Segunda
A partir de segunda-feira, 5, o ar frio perde força e a temperatura entra em rápida elevação. No começo da manhã o frio ainda deve ser sentido, com mínima de 14ºC, mas ao longo do dia a temperatura sobe um pouco mais, chegando a 25ºC, mas a chuva ainda deve fazer parte do dia do penapolense. A expectativa é haja períodos de nublados, com chuva a qualquer hora. A precipitação, no entanto, deve ser pouca coisa menor que no fim de semana, com 7mm, segundo o Clima Tempo.
Entretanto, a umidade relativa do ar neste dia deve ser a maior de todo o fim de semana, chegando a 90%.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade