CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/04/2020
Prevenção: Prefeitura quer distribuir mais de 63 mil máscaras gratutitas
DA REPORTAGEM
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (sem partido) anunciou nesta sexta-feira (24) que pretende distribuir para a população mais de 63 mil máscaras como forma de prevenção direta das pessoas ao coronavírus. A medida será feita após a confecção de 13,5 mil máscaras por diversos voluntários da comunidade e também através da compra de 50 mil máscaras feita pela Prefeitura.
Na última quinta-feira (23) o Governador de São Paulo, João Dória (SPDB) recomendou que a população do todo Estado utilize máscaras de proteção facial nos momentos em que houver necessidade de sair às ruas. O decreto que prevê a recomendação foi publicado ontem (24) no Diário Oficial do Estado e faz parte de uma série de medidas adotadas pelo Governo de São Paulo para contenção da pandemia do coronavírus.
Segundo explicou o prefeito de Penápolis, as 13, mil máscaras, que estão sedo confeccionada[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.