Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2010

Prevenção: Câmara aprova projeto para Programa de Saúde Auditiva

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade projeto de lei apresentado pelo vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), que autoriza o Executivo a implantar Programa de Saúde Auditiva. A matéria abrange a promoção, prevenção e recuperação da saúde auditiva da população local. Entre as atribuições dispostas no Programa Saúde Auditiva estão garantia de ações educativas aos profissionais de Saúde, educadores e pais, e garantia de identificação  de perda auditiva por meio de triagens em berçários, em especial de alto risco,  nas unidade de Saúde, creches e escolas. O Programa também prevê a busca de ação integrada das secretarias municipais com técnicos dos Conselhos Regionais, das Associações  e das Instituições do setor para a definição das suas normas de execução.

Solenidade
A Câmara Municipal realiza às 20h de hoje solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao treinador de futebol Ademir Reginaldo Leite.  A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), como forma de reconhecimento ao notável trabalho do esportista desde a década de 80. Ademir é natural de Cornélio Procópio-PR. Veio para Penápolis aos dois anos de vida, em 1971. O início da  sua carreira como treinador de futebol foi marcado em  1988 com a criação  do time “Cobrinhas da Vila Planalto” tendo  adolescentes do bairro Jardim Planalto e região. Atualmente Ademir trabalha para a Secretaria Municipal de Esportes e para o Clube Atlético Penapolense (CAP). A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (
www.camaradepenapolis.com.br). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade