Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2021

"Presépio e Mini Mundo": Abertura da exposição será nesta quarta-feira

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A exposição “Presépio Mini Mundo” ficará aberta à visitação gratuita até o dia 06 de janeiro

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida toda a comunidade para prestigiar a Exposição “Presépio e Mini Mundo” que foi instalada ao lado do Santuário São Francisco de Assis, na antiga Casa Barbosa (avenida Luís Osório, 400, centro). 
A abertura oficial da Exposição será nesta quarta-feira, 08 de dezembro, a partir das 19h30. Após essa data, a exposição ficará aberta à visitação gratuita das 19h às 22h, até o dia 06 de janeiro, como mais um atrativo para as famílias penapolenses que farão suas compras no centro comercial da cidade. Quem quiser, pode colaborar levando 1 kg de alimento não perecível que será utilizado para montagem de cestas às famílias que mais precisam. 
Vale ressaltar que a instalação “Presépio e Mini Mundo” será realizada novamente este ano por iniciativa do empresário Carlos Henrique Sussae Lopes, o Rick, que reuniu as peças do acervo e promoveu a restauração daquelas que necessitavam. 
Antigamente, a exposição era montada na residência da advogada Mara Viana, na avenida Olsen, como uma tradição familiar. Porém, com a mudança da família há alguns anos, as peças ficaram guardadas numa reserva técnica e neste ano, o empresário Carlos Henrique decidiu restaurar e retomar a exposição que sempre encantou as famílias penapoleneses. 

Natal dos Sonhos
A exposição “Presépio e Mini Mundo” integra a programação do “Natal dos Sonhos, Natal da Esperança”, evento realizado pela Prefeitura de Penápolis em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) e o Sincomérico. 
O empresário Carlos Henrique agradece a todos que, de uma forma ou outra, ajudaram na realização desse projeto. Em especial, a Mara Viana, que acompanhou todo o novo projeto de restauração e instalação, o apoio do decorador Georges Fernandes que colaborou na montagem da exposição e também à família Houmsi pela cessão gratuita do prédio comercial onde será realizada a exposição. 

Serviço: 

Exposição “Presépio e Mini Mundo”
De 08 de dezembro a 06 de janeiro 
Das 19h às 22h 
Local: Antiga Casa Barbosa (avenida Luís Osório, 400, centro)
Entrada Gratuita 
* Contribuição voluntária: 1 kg de alimento não perecível 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade