Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2011

Presos acusados de roubo à agência de Avanhandava

DA REPORTAGEM

 

Policiais de Araçatuba, com apoio de policiais de Penápolis, em cumprimento de mandado judicial, prenderam ontem, por volta das 06h00, o soldador E.R.R., 28 anos, S.L.D., 38, servidor público municipal e S.O.D., 39, servidor público, moradores de Avanhandava e acusados de integrarem a quadrilha que assaltou uma agência bancária de Avanhandava em janeiro deste ano, e um dos acusados, E.R.R., no momento da abordagem tentou fugir. Em sua residência foram localizadas quatro munições calibre 38 intactas e um coldre, que estavam camufladas na residência. As prisões, em sua maioria, ocorreram em suas próprias residências, e entre os suspeitos, estava o secretário de transportes da Prefeitura Municipal de Avanhandava.

A operação que envolveu policiais civis e militares ocorreu simultaneamente em outras cidades, como Promissão, Lins, São Paulo e Praia Grande. Conforme o que foi apurado, foram cumpridos 21 mandados, sendo que 13 dos envolvidos eram de Avanhandava. Até o fechamento desta edição oito acusados haviam sido presos, sendo três boletins de ocorrência elaborados em Penápolis. Segundo informações policiais, a quadrilha contou com o apoio dos acusados de Avanhandava, que passaram as informações necessárias para a concretização do assalto. Entre os envolvidos também estão um motorista de transporte escolar da Prefeitura e um Policial Militar, morador de Promissão.

Os acusados presos ontem passavam informações à quadrilha como a porta giratória da agencia bancária era travada. A ousadia dos envolvidos incluía praticar o assalto contra a agência próxima à Base da Polícia Militar, além de um dos acusados utilizar o telefone celular da Prefeitura de Avanhandava para fazer as ligações para a quadrilha. Foram apreendidos uma pistola P 380, uma arma calibre 38, 34 munições de pistola 357, uso exclusivo das forças armadas, 110 de calibre 38 e nove de calibre 22, além de um veículo Corsa e uma moto CB 300. (SRF)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade