Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2007

Preso em Coroados um dos maiores ladrões de gado

Policiais da Delegacia de Polícia de Coroados, juntamente com investigadores de Birigüi, prenderam domingo o acusado de furto e roubo, Renato Dias, considerado como um dos maiores ladrões de gados do Estado de São Paulo. A prisão foi acompanhada pelo delegado de polícia, Nivaldo Martins Coelho, que está respondendo por aquela Delegacia. O acusado, conforme detalhou o delegado, já havia sido preso em Penápolis sob acusação do mesmo crime e havia sido recambiado para a Cadeia Pública de Promissão, local de onde conseguiu fugir e persistir nesta modalidade de crime.

O acusado, conforme detalhou Nivaldo, há mais de dez anos vinha atuando nestes tipos de crimes, e, dentre os maiores praticados estão registrados um furto em outubro de 2006 em Coroados e um roubo em Birigüi, quando 73 cabeças de gado foram levados em três em caminhões. Neste crime o proprietário da fazenda ficou refém da quadrilha por mais de dez horas. “Renato não tinha moradia fixa, mas familiares em Coroados”, afirmou o delegado. No final de semana o setor de inteligência da Polícia Civil recebeu informações dando conta de que o acusado estaria na cidade, quando foi armado uma operação que resultou em sua prisão. No momento em que foi autuado ele estava dentro de um carro e não reagiu a prisão. A prisão temporária é de cinco dias, da qual será pedido a prorrogação. “Renato fazia do roubo e furto de gado seu meio de vida”, finalizou o delegado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade