Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2007

Preso acusado de tentar matar mecânico

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município prenderam ontem pela manhã, por volta das 06h00, o acusado de no dia 24 de novembro do ano passado ter efetuado ao menos cinco disparos em direção ao mecânico G.C.N., 26 anos, morador do centro da cidade. A tentativa de homicídio ocorreu na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade e apesar do atirador ter efetuado os disparos a curta distância, nenhum dos projéteis atingiu o alvo desejado, mas apenas o veículo usado pelo mecânico, um Ford Del Rey com placas de Penápolis. O autor dos disparos, conforme informou ontem o delegado Mauro Gabriel, é Anderson Ezupério Ferreira, 26 anos, morador do Jardim Alphaville e conhecido pelo apelido de “Tom”.

Ontem a tarde ele seria interrogado, mas informalmente afirmou que tentou matar G. pelo fato de ser ameaçado pela vítima. A prisão, temporária por um período de 30 dias ocorreu em sua residência. “Logo após cometer o crime nós apuramos que Tom havia deixado a cidade e recentemente recebemos a informação de seu retorno, da qual estava vivendo na casa dos pais. Ontem, com o objetivo de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça, fizemos uma busca na residência, tendo sido encontrado e preso”, afirmou o delegado.

A arma usada na tentativa de homicídio não foi localizada. “Informalmente o acusado disse ter jogado dentro de um rio”, finalizou o delegado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade