Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2018

Preso acusado de roubar celular em Braúna

DA REPORTAGEM

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (09), na cidade de Braúna, acusado de roubar o aparelho celular de uma estudante de 15 anos. Apesar de negar o crime, ele foi reconhecido pela vítima.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento naquela cidade, por volta das 21h00, quando foram abordados pela vítima que informou que havia acabado de ser roubada por um indivíduo que a abordou numa rua da cidade e, usando uma faca a ameaçou para que entregasse seu celular. Com a informação, e em posse das características física do acusado, os policiais realizaram buscas pela cidade, e abordaram um suspeito que estava próximo de onde havia ocorrido o roubo. Ele afirmou ser de outra cidade e que estava em Braúna há poucos dias, permanecendo em um abrigo da cidade. Questionado sobre o roubo ele negou, mas acabou sendo reconhecido pela vítima. Os policiais fizeram buscas em seus pertences, mas o celular e a faca usada no crime não foram encontrados. 
Diante das informações, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade