Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2006

Preso acusado de abusar de meia-irmã de sete anos

Policiais militares prenderam em flagrante ontem, sob acusação de atentado violento ao pudor, o servente de pedreiro R.M.P., 22 anos, morador do bairro Cidade Jardim. Por volta das 03h00 ele foi flagrado por uma amásia, de 16 anos, praticando atos libidinosos em sua meia-irmã de apenas sete anos de idade. Segundo a companheira, R. estava nu na sala da residência, e agachado próximo a menina, se masturbava com a mão direita e com a esquerda introduzia o dedo polegar na vagina da criança que estava naquele momento somente com uma blusa e deitada no sofá. Preso em flagrante o servente de pedreiro a princípio negou os fatos, alegando ter sido vítima de uma armação da companheira, mas posteriormente alegou que estava embriagado e que não se lembra do que ocorreu naquela madrugada. A companheira de R. relatou que está amasiada há cinco anos e com ele possui duas filhas. No citado horário, R. teria chegado da rua, enquanto a companheira com as filhas dormia no quarto da casa e a meia-irmã do autor no sofá da sala. Após entrar no quarto R., segundo a mulher, se despiu. A mulher teria então cochilado e ao despertar observou que R. não estava naquele cômodo. Ao ir para a sala acabou flagrando-o cometendo o delito. Após uma discussão o servente de pedreiro teria colocado todos para fora da casa, enquanto a mulher foi relatar o fato ao pai do acusado (que também é pai da criança) e posteriormente aos policiais. A companheira relatou ainda que esta semana R. ingeriu bastante bebida alcoólica, mas não tinha informações de que ele tenha consumido entorpecente. A criança abusada, conforme relataram os familiares, havia ido passar a noite na casa do meio-irmão com a finalidade de brincar com suas filhas.

 

Cigarros

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviários fizeram ontem pela manhã uma nova apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam em um ônibus que foi surpreendido na Rodovia Assis Chateaubriand, no município de Penápolis. Até o fechamento desta edição a carga estava sendo descarregada na Polícia Federal em Araçatuba, que não havia divulgado o montante, bem como os nomes dos envolvidos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade