
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
29/08/2009
Presidente da Federação dos Aposentados participa de programa na Rádio Difusora AM

O presidente da Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo, Antonio Alves da Silva, participa neste sábado, 22, do programa “A hora do aposentado”, apresentado por Ilson Canazzaro a partir das 12h00 na Rádio Difusora de Penápolis AM 820 Khz. Até às 13h00, o convidado estará respondendo as perguntas dos ouvintes, principalmente em relação ao aumento nas aposentadorias. Para Canazzaro, será uma boa oportunidade para os penapolenses debaterem assuntos previdenciários. “A população poderá tirar todas as suas dúvidas com uma das maiores autoridades do país no assunto”, concluiu. (Redação)
Foto: Ilson Canazzaro, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis, apresenta o programa na Difusora
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.