Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2018

Presidente da Faesp, Fábio Meirelles afirma orgulho pelo Estado de São Paulo

Poder participar do setor rural no estado de São Paulo é motivo de orgulho para o presidente da Faesp, Dr. Fábio de Salles Meirelles. 
Segundo ele, O agronegócio paulista, na última década, foi responsável por um terço das exportações do agronegócio brasileiro, provedor de 36% das vendas no mercado externo e 40% dos empregos no País. “Nós da Faesp e do Senar, temos muito orgulho do papel desenvolvido até aqui. Participamos do processo de consolidação do setor no estado através do aprimoramento de políticas públicas no setor. Proporcionamos também um importante desenvolvimento tecnológico e profissional de produtores e trabalhadores rurais, sempre com o apoio dos sindicatos da categoria. Neste evento temos a presença de quase 25 presidentes de sindicatos que podem dizer o quanto já fizeram em prol do produtor rural. Mais de 4 milhões de pessoas já passaram por nossos cursos”, destacou Meirelles.
Ainda de acordo com o presidente da Faesp, o respeito da cidade pelo homem do campo tem crescido de forma considerável. 
Para ele, este reconhecimento se dá pelas diversas homenagens que são prestadas ao setor, garantindo uma convivência hegemônica e de muito respeito, admiração e amizade entre o homem rural e o urbano. “A grande força das cidades no mundo está sendo o abastecimento rural. Por isso, é importante que as autoridades estejam atentas aos interesses do campo. Hoje o Brasil é um pêndulo gigantesco que balança mostrando a importância da produção para o país e a produção internacional”, explicitou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade