Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2017

Presentes de aniversário viram doações para a Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Dona Zoraide (centro) entrega os alimentos para a gestora da Santa Casa, Renata Vidal (esq.)

A população penapolense tem se mostrado bastante solidária e disposta a colaborar com a Santa Casa de Penápolis, seja com doações de alimentos, materiais de limpeza e diversos outros produtos de uso diário do hospital. 
Além de campanhas de arrecadação entre grupos, a festa de aniversário solidário tem sido uma outra alternativa encontrada por alguns munícipes para ajudar o hospital. Na ocasião, o aniversariante faz uma festa e pede para que os convidados ao invés de presentes, levem doações para a Santa Casa de Penápolis. 
E foi isso que a senhora Zoraide Buranelo Piante fez. Recentemente, ela completou 89 anos de vida e decidiu fazer uma festa de aniversário para seus familiares e amigos. Como presente, os convidados de dona Zoraide levaram alimentos não perecíveis que foram destinados ao hospital. 
Centenas de produtos foram doados, como arroz, feijão, macarrão, farinha, leite, óleo, dentre tantos outros de uso diário. A senhora Zoraide fez questão de entregar pessoalmente os alimentos arrecadados em seu aniversário para a gestora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal. 
“Agradecemos muito a iniciativa da dona Zoraide em comemorar seu aniversário e ainda ajudar nosso hospital. Que Deus a abençoe dando-lhe muita saúde”, disse Renata.
A equipe da Santa Casa agradece imensamente a população penapolense que não mede esforços para, de alguma forma, contribuir com o hospital. Quem quiser colaborar, com qualquer tipo de doação pode entrar em contato pelo telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade