Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2007

Preparativos para Baile do Hawaí do Clube Penapolense já tiveram início

Detalhes Notícia

Faltando ainda dois meses para mais uma edição do tradicional Baile do Hawaí realizado pelo Clube Penapolense, a diretoria do clube já tem encaminhado todos os preparativos para o evento. Segundo o presidente, Jânio José Raymundo (foto), a tradição e o grande público que prestigia a festa exigem que a organização comece meses antes, para que todos os item sejam providenciados conforme o previsto.

O Baile está marcado para o dia 13 de outubro. Será preparado um ambiente especial na área externa, próximo às piscinas, com colocação de mesas e decoração de flores e frutas. No palco, a animação será da Banda Santa Efigênia, da cidade de São José do Rio Preto. “Por ser uma banda muito boa e que tem uma agenda cheia, o clube já providenciou o contrato”, disse Jânio. Ele adiantou ainda que os preparativos para a decoração também já estão começando, assim como a contratação de uma equipe de segurança que garantirá um ambiente ideal para que toda a família possa comparecer e aproveitar a festa com tranqüilidade.

Ainda segundo Jânio, a expectativa é a mesma dos outros anos, com público estimado em cerca de 2,5 mil pessoas. “Sem contar o carnaval, que é o grande período festivo do país, este é o baile mais esperado do ano”, garantiu o presidente. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade