Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2008

Preocupação: Câmara cobra cuidados com pavimentação asfáltica

A Câmara Municipal de Penápolis teve anteontem a apresentação de pedidos em defesa da pavimentação asfáltica da cidade. Num dos requerimentos, o vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, questiona a qualidade do recape asfáltico em parte das áreas que receberam o serviço em período recente. O tucano apontou avenidas que apesar do pouco tempo da realização do recape, já necessitam novamente do mesmo benefício. Tiquinho anexou em documento encaminhado à administração municipal, fotos da deterioração das Avenidas José Bonifácio e Goiás. Ele questiona a espessura  do recapeamento asfáltico  e quais normas técnicas utilizadas. Para combater a falta de qualidade do recape, Tiquinho anunciou que  estuda recorrer à Promotoria de Justiça e a órgãos de fiscalização do governo estadual, já que significativa parte dos recursos para o recape e pavimentação asfáltica é da esfera estadual. O mesmo vereador  também fez pedido para a colocação da placa de granito com denominação do Residencial Sílvia Covas  em local e altura mais adequados.

Buracos
O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu a ampliação do trabalho de tapa-buracos. Entre os setores com demanda do serviço, ele citou a rampa de acesso ao bairro São Francisco. O vereador Roberto Calez (PT), indicou tapa-buracos na Avenida Antonio Veronese, desde a Rua Campos Sales até a Rodovia Arnaldo Covolan. O vereador Mauro Olympio (DEM), indicou urgentes reparos na pavimentação asfáltica  da Estrada Vicinal  Francisco Salla. Ele sugeriu à administração municipal a viabilização do benefício através de parceria com o DER. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade