Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2019

Prefeituras de Araçatuba e de Lins também aderem ao Programa "Funepe Cidadã"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O prefeito de Araçatuba Dilador Borges, e sua vice Edna Flor receberam a proposta das mãos dos professores Thiago e Alessandra

DA REDAÇÃO

Sucesso é a palavra que define as duas reuniões que aconteceram nos últimos dias com as administrações municipais de Araçatuba e de Lins. A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), promovem parcerias com as prefeituras regionais por meio do Programa “FUNEPE CIDADÔ.
Através de um convênio oferecerá bolsas de pós-graduação totalmente gratuitas aos funcionários públicos municipais no curso de Especialização em Diversidade, Inclusão e Cidadania. A seleção dos candidatos beneficiados ficará a critério de cada prefeitura que aderir ao convênio. São quatro vagas disponibilizadas para cada administração.
A agenda de reuniões incluiu a cidade de Araçatuba, onde a coordenadora de pós-graduação Alessandra Guimarães Soares e o diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), Thiago Mazucato foram recepcionados pelo prefeito do município Dilador Borges, sua vice Edna Flor e outros integrantes da administração municipal. 
Logo em seguida ocorreu a reunião com o município de Lins, que recebeu a visita de Soares e de Mazucato, incluindo a presença da vice-presidente da FUNEPE, Eliana Almeida. O prefeito de Lins, Edgar de Souza, recebeu os três na sede do paço municipal, juntamente com Denise Magnoler, secretária municipal de educação. 
Os gestores das cidades de Araçatuba e de Lins afirmaram ter ótimas perspectivas para este convênio. A proposta do Programa é beneficiar as prefeituras qualificando suas equipes através de ensino superior de qualidade oferecido pela FUNEPE. 
As aulas da pós-graduação com especialização em Diversidade, Inclusão e Cidadania começarão no 9 de novembro deste ano, com aulas quinzenais aos sábados. O curso também será 100% gratuito e aberto à comunidade. O processo seletivo para interessados acontecerá no dia 19 de outubro, no Campus I da FUNEPE. 
Mais informações, acesse o site funepe.edu.br ou ligue (18) 3654-7690.

(A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade