Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2017

Prefeitura terá mudança no comando da Secretaria de Educação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Funcionária de carreira, professora Claudia Elisa Oberg Torrezan comanda a Educação a partir de hoje

A Secretaria Municipal de Educação de Penápolis terá novo comando com a saída do até então titular da pasta, professor José Carlos Pansonato Alves. Por razões pessoais, desejando se dedicar à saúde, o “professor Zeca” formalizou ontem (20) seu pedido de exoneração ao prefeito Célio de Oliveira.
Mesmo considerando Zeca Pansonato um excelente profissional, com extrema capacidade e empenho, Célio aceitou o pedido do professor já que se trata de uma questão relacionada à saúde.
A partir de hoje (21) o setor será comandado interinamente pela professora Claudia Elisa Oberg Torrezan, funcionária de carreira da Secretaria de Educação. Claudia trabalha na prefeitura há17 anos, já tendo ocupado sala de aula e também direção escolar. A professora ainda vem desempenhando a função de Diretora do Ensino Fundamental desde 2014. 
O prefeito Célio de Oliveira lamentou a saída do professor Zeca do quadro de secretariado, entretanto reconheceu as razões apresentadas. Ele agradeceu a dedicação e compromisso com que Zeca conduziu a pasta nos quatro anos de sua primeira gestão (janeiro de 2013 a dezembro de 2016) e nestes primeiros meses de seu segundo mandato à frente da prefeitura.
“Zeca sempre foi um profissional de competência inquestionável, e que nos proporcionou grande honra em trabalhar conosco. À ele nosso reconhecimento, consideração e respeito pelos serviços prestados. Desejamos pronta recuperação e sucesso sempre nesta profissão tão digna e importante à nossa sociedade”, comentou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade