Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2018

Prefeitura: Secretaria de Assistência Social atende em novo endereço

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A nova sede oferece melhor estrutura e privacidade para o atendimento à população

Para oferecer uma melhor estrutura de atendimento aos usuários, a Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) atende em novo endereço a partir desta semana. O atendimento foi transferido para a avenida Orentino Martins, 401, no Bairro Jardim, ao lado da Diretoria de Ensino.
Além da sede da Sasc, o local abriga o Centro de Referência do Programa Bolsa Família e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Segundo a secretária da pasta, Suely Valdstein de Queiroz, a nova instalação oferece um espaço físico mais amplo para o atendimento à população.
“Com a mudança, conseguiremos oferecer um local com melhor estrutura para os usuários, garantindo mais privacidade durante os atendimentos. Além disso, temos um espaço para reunião, encontros e lazer para todos os atendidos pela Secretaria”, explica Suely.
Anteriormente a Secretaria de Assistência Social e o Bolsa Família estavam instalados na avenida Eduardo de Castilho, 135 – Centro. O Creas atendia na rua Mário Sabino, 377 – Centro. Todos os serviços já estão em funcionamento no novo endereço.

Economia
A secretária de Assistência Social enfatiza que a transferência dos órgãos ainda promoverá economia aos cofres públicos. “Com a mudança dos órgãos para o mesmo espaço, teremos uma economia de R$1,4 mil com os aluguéis. Além disso, os custos de manutenção, telefone, internet, energia e o monitoramente eletrônico também serão reduzidos”, acrescentou.
Os usuários do Creas e da Secretaria de Assistência Social, além dos beneficiários de programas sociais como o Bolsa Família, já podem se dirigir ao novo endereço. “Toda a mudança já foi concluída e já iniciamos o atendimento a comunidade. O nosso objetivo é oferecer um atendimento com mais conforto e qualidade a todos”, conclui a secretária.
A Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), o Centro de Referência do Programa Bolsa Família e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estão localizados na avenida Orentino Martins, 401 – Bairro Jardim. O telefone para contato é 3652-5307.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade