Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2014

Prefeitura reforma cobertura do ponto de táxi da Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Funcionário da Secretaria de Obras faz a pintura da estrutura metálica do ponto de táxi em frente ao Pronto Socorro Municipal

Após mais de duas décadas sem receber alguma melhoria, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou nesta semana a reforma da cobertura do Ponto de Táxi da avenida Santa Casa, localizado em frente ao Pronto Socorro Municipal. 
A benfeitoria é uma reivindicação antiga dos motoristas de taxi, comerciantes daquela localidade e também indicação da Câmara de Vereadores que está sendo atendida pela atual Administração Municipal. 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, a referida cobertura de táxi existe há mais de duas décadas e devido a ação das intempéries ao longo dos anos, houve a desagregação e quebra das telhas de fibrocimento, além de ter várias lâmpadas danificadas.
Os serviços da Secretaria de Obras iniciaram pela poda das árvores no local e também será feita a substituição total das telhas de fibrocimento e madeiramento danificados. Haverá ainda a substituição de calhas com lâmpadas florescentes queimadas, além da pintura geral da estrutura de cobertura, muros, muretas e bancos no local.
“Desta forma, os motoristas de táxi que trabalham neste ponto, após duas décadas de espera, terão o ambiente de trabalho protegido da chuva, melhor iluminado e com aparência renovada”, afirmou o secretário de Obras, Reinaldo Morás. 
O custo estimado da reforma é de aproximadamente R$4 mil, investidos com recursos próprios da Prefeitura. A reforma está prevista para ser concluída até o final deste mês. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade