Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2015

Prefeitura reforça atendimento médico no Pronto Socorro

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Atendimento do PS aumentou mais de 62% se comparado com o mesmo período do ano passado

O Pronto Socorro Municipal receberá, nos próximos dias, um reforço em sua equipe de atendimento. Serão contratados 12 técnicos de enfermagem e 4 enfermeiros, além do aumento da carga horária do terceiro médico já contratado no último mês de janeiro. As contratações terão caráter temporário e contribuirão para agilizar o atendimento nos horários de maior procura.
Com o aumento do número de casos de dengue no município no início de 2015, o atendimento do Pronto Socorro aumentou mais de 62% se comparado com o mesmo período do ano passado. Em janeiro de 2014, o PS realizou 5.170 atendimentos. Já em janeiro de 2015, o número de atendimentos saltou para 8.411, ou seja, 3.241 atendimentos a mais.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, esse reforço trará mais qualidade no atendimento. “Tivemos um aumento de mais de 100 atendimentos diários e a área de saúde apresenta muitas dificuldades, mas com essas contratações poderemos oferecer um atendimento mais ágil e com todo respeito que a população merece”, explicou o prefeito.
A intenção da administração municipal é que os novos profissionais de saúde comecem a trabalhar nos próximos dias. “Já convocamos os candidatos do concurso realizado em 2011 para ocupar essa vaga por tempo determinado. Assim que aceitarem a vaga, já começam a trabalhar o mais rápido possível”, destaca.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade