Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2018

Prefeitura recupera vias do bairro Santa Terezinha

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O recapeamento totalizou 2.080 metros quadrados em duas vias no Bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Penápolis iniciou a semana com obras no bairro Santa Terezinha. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu as obras de recapeamento de dois trechos da região: a avenida João Jorge Geraissate e a rua Joaquim Nunes Monteiro. O recapeamento foi finalizado ainda ontem (05) e as vias já estão liberadas para o trânsito de veículos.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, foram recuperadas três quadras do bairro que apresentavam péssimo estado de conservação. “Estes eram um dos piores trechos do bairro, com a pavimentação bastante deteriorada e danificada”, explicou.
Ao todo, o recapeamento contemplou 260 metros, totalizando 2.080 metros quadrados. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin esteve no local e conferiu o início dos trabalhos. 
“Na programação do RecaPenápolis, estão algumas ruas do bairro Santa Terezinha. Ainda nesta semana, faremos o recapeamento da rua Anchieta, caso o clima esteja estável”, complementou Feltrin.
Moradora há 23 anos do bairro, a dona de casa Encarnação Trevelin, aprovou a melhoria. “A rua estava bem ruim, com muitas pedras soltas. Agora temos condições de transitar aqui”, afirmou a moradora.
O motorista Nilton Bragato trafega diariamente pelo local. “Sinceramente, o estado da rua estava péssimo. Trabalho como motorista de ônibus e o local estava cheio de buracos. Para nós que usamos todos os dias, o recape ficou 100%”, finalizou Bragato.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade