Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2021

Prefeitura recebe hoje selecionados para o Bolsa Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura de Penápolis recebe hoje (17) as pessoas selecionadas para o Programa Bolsa Trabalho. Todos os 40 selecionados estão convidados a comparecer na Sala Cora Coralina nesta tarde, às 16h30, para uma recepção e apresentação de detalhes sobre o programa.
A Sala Coralina está localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro, ao lado da Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”. Todos os selecionados já assinaram o Termo de Adesão ao Programa e já iniciam as atividades na segunda-feira, dia 20.
Os participantes do programa prestarão serviços na Prefeitura de Penápolis durante quatro dias por semana. Uma vez na semana, os inscritos devem realizar um curso de qualificação profissional. Todos recebem uma bolsa-auxílio de R$535,00 durante os cinco meses de programa.
Os cursos disponíveis são: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade