Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2013

Prefeitura recebe doação de computadores do Fórum

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Computadores doados pelo Fórum de Penápolis serão utilizados para informatizar a rede municipal de Saúde

A Prefeitura de Penápolis recebeu na quarta-feira, 24, a doação de 75 computadores seminovos do Fórum da Comarca de Penápolis, que recentemente passou por um processo de substituição dos equipamentos de informática.
Os computadores substituídos foram doados à Prefeitura de Penápolis e serão destinados à Santa Casa de Penápolis e também à Secretaria de Saúde, com a finalidade de informatizar a rede municipal de Saúde.
O ato de entrega dos computadores contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira; o vice Ricardo Castilho; o vereador Ricardinho Castilho, responsável pela benfeitoria, o secretário de Administração, César Rodrigues Borges; o procurador Jurídico, Luis Henrique de Almeida Leite e o chefe de sessão judiciário, Edison Aparecido de Souza, representante do Fórum de Penápolis.
A doação dos computadores seminovos foi realizada devido à iniciativa do vereador Ricardinho Castilho, que também é advogado e soube da substituição dos equipamentos de informática do Fórum de Penápolis e então, o vereador enviou um ofício ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo solicitando a doação dos computadores para a Prefeitura de Penápolis. “Gostaria de agradecer ao Tribunal de Justiça que atendeu minha solicitação, autorizando a doação dos 75 computadores para a Prefeitura”, disse o vereador Ricardinho Castilho.
O vereador destacou que os computadores doados para a Prefeitura são seminovos, com menos de um ano de uso. “Eles precisaram ser substituídos porque os programas específicos utilizados pela justiça não rodavam. Então, foi preciso comprar outros computadores compatíveis com os programas”, explicou Ricardinho Castilho.
O prefeito Célio de Oliveira agradeceu o vereador Ricardinho Castilho pela iniciativa de buscar essa doação e também o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por acatar o pedido do vereador, autorizando a doação do Fórum da Comarca de Penápolis. “Esses computadores serão de extrema valia para o processo de modernização do sistema. O objetivo é informatizar toda a rede municipal de Saúde até o final do mandato”, finalizou o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade