Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2013

Prefeitura recebe doação de 75 computadores do Fórum em pedido defendido por vereador

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ricardinho Castilho contatou Tribunal de Justiça para que computadores fossem doados à administração municipal

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo doou 75 computadores semi-novos  à administração municipal de Penápolis. A medida foi defendida em requerimento apresentado pelo vereador Ricardinho Castilho (PV). Segundo ele, os equipamentos deverão ser utilizados na informatização do serviço municipal de Saúde e para a Santa Casa. “Os computadores estão bem conservados e serão  muito importantes para a administração municipal. Agradecemos o grande apoio do Fórum, por meio de juízes e funcionários para que esse atendimento fosse efetivado”, diz Ricardinho Castilho.

Internet
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), requereu ao Ministério das Comunicações, ações para melhorar o serviço de internet por banda larga em Penápolis.
Caíque Rossi também  indicou à administração municipal cuidados para a Estrada da Jacutinga, na região da Unifardas;  reparos na pavimentação asfáltica  da Av. Minas Gerais, cuidados com bueiro na Rua Marcelo David Passeri; limpeza da área verde na Rua Alberto  Vieira Bomfim, no Residencial Florença; alteração na pintura de faixa amarela  na Rua Dr. Mário Sabino, entre as Avenidas Santa Casa e Olsen (portão do Colégio Educandário Coração de Maria), e elevação do nível da guia e sarjeta na residência número 70, na Praça América.

Trânsito
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal a colocação de redutor de velocidade na Estrada Irmãos  Buranello, na região do Residencial Gualter Monteiro, e recapeamento asfáltico da Estrada Irmãos Buranello.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a construção urgente  de uma bacia de escoamento  na confluência  da Rua do Mineiro  com a Av. Guerino Polônio, no Jardim Del Rey.
O vereador Dr. Rodolfo (PV), pede a melhoria da iluminação  da Rua Joaquim Nunes de Souza, no Jardim Sangrilá. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade