Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2015

Prefeitura realizará eleição para Associação de Moradores do Rosa Alberton

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará no dia 31 de maio, um domingo, a eleição dos candidatos que irão compor a Associação dos Moradores do bairro Rosa Alberton. A eleição acontecerá das 08h às 12h, no minicampo do bairro, onde também serão realizadas diversas atividades esportivas com a comunidade. 
De acordo com a secretária municipal de Planejamento, Fátima Rahal, os moradores do bairro Rosa Alberton sentiram a necessidade de se organizar, de terem mais autonomia e por isso, pediram o apoio da Prefeitura para eleger a associação de bairro. 
“Os moradores perceberam que juntos, de forma organizada, eles teriam melhores condições de reivindicar e propor melhorias para o bairro onde moram”, comentou a secretária. 

Candidatos
Os moradores do bairro Rosa Alberton, interessados em ser um membro da Associação, devem procurar a Secretaria de Planejamento, munidos de seus documentos pessoais para incluir o nome na lista. 
Conforme o número de pessoas interessadas em participar da Associação, a Secretaria de Planejamento irá formar as chapas que disputarão a eleição no próximo dia 31 de maio. 
A Secretaria de Planejamento fica localizada no piso superior do Paço Municipal (Avenida Marginal Maria Chica, 1.400), e horário de atendimento é das 08h às 16h. 

Esportivo
Além da eleição da Associação dos Moradores, a comunidade do bairro Rosa Alberton também poderá participar de diversos eventos esportivos que serão realizados no minicampo do bairro, como por exemplo: torneio de truco, jogos de vôlei, pingue-pongue, dama, futebol de golzinho, perna de pau, entre outros. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade