Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2015

Prefeitura realiza obras para garantir segurança no Parque Aquático

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os muros no estorno do Parque Aquático serão elevados para a posterior colocação de concertina

O Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, popularmente chamado de Parque Aquático, vem recebendo investimentos para garantir a segurança do espaço. Nesta semana, estão sendo construídas as elevações dos muros em seu entorno. O Parque Aquático é a maior área pública de lazer gratuita à disposição da população, mas nos últimos tem sido alvo de diversos atos de vandalismo.
A elevação dos muros acontece na extensão da rua Alarico de Paula Ribeiro e XV de Novembro. Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, essa é a uma tentativa de coibir a ação de vândalos. “Terminada essa etapa, será colocada a concertina, uma barreira de segurança de arame em forma espiral, que impedirá a invasão do Parque, além da pintura dos muros de fechamento”, destaca. Os serviços se estenderão ao longo do mês de abril.
Anteriormente, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços já havia feito o fechamento com estrutura de alvenaria do hall de entrada e do bloco administrativo, a colocação de portas de aço e instalação de dois novos bebedouros. Um deles foi instalado na área das piscinas.
“O outro bebedouro foi colocado próximo às quadras para que o público frequentador não precise entrar na área das piscinas para beber água”, explica.
O secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez revelou que ainda serão realizadas outras melhorias. “Iremos aproveitar essas remodelações para recuperar a piscina das crianças e reativar a quadra de tênis. Todos têm o direito de utilizar o Parque Aquático, mas é preciso obedecer às regras e respeitar o espaço e os outros frequentadores”, enfatizou Paulo. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade