Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2013

Prefeitura realiza I Semana do Servidor

A Prefeitura de Penápolis convida todos os funcionários públicos municipais para participar da "I Semana do Servidor", que começa hoje, 20, e vai até sexta-feira, dia 22 de fevereiro. O evento é realizado pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e também do Pronto Socorro Municipal. A programação da "I Semana do Servidor" conta com palestras diárias direcionadas aos funcionários e visa esclarecer o entendimento de assuntos de extrema importância da atualidade, como por exemplo, segurança, trânsito e saúde. Cada palestra terá duração de aproximadamente 60 minutos. As palestras terão início sempre às 7h, e serão realizadas no Salão de Eventos da Sermupe – Associação dos Servidores Municipais de Penápolis, localizado na Avenida São José, 100, Vila Martins. A participação é gratuita.

De acordo com o técnico em Segurança do Trabalho, Luís Fabiano da Silva Lopes, organizador do evento, a iniciativa de fazer a "Semana do Servidor" surgiu quando ele percebeu a falta de informação de alguns funcionários, especialmente da Secretaria de Obras, onde trabalha. "Pela falta de conhecimento, muitas pessoas agem de maneira preconceituosa. Ao promover as palestras, pretendemos informar os servidores para que eles sejam cada vez mais esclarecidos, contribuindo com sua saúde, desempenho no trabalho e relacionamento em equipe", disse.

Conforme explicou o técnico em segurança do trabalho, a intensão é promover mais outros eventos ao longo deste e dos próximos anos, sempre com temas pertinentes e de interesse dos servidores municipais. Na oportunidade, o técnico Luís Fabiano agradece o apoio oferecido pela equipe do Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura de Penápolis e também à participação voluntária dos profissionais que irão ministrar as palestras nos três dias de evento. 

Confira a programação da Semana do Servidor:

20/02 – Tema: "Segurança no Trânsito"

Palestrante: Tenente Bachiega

 

21/02 – Tema: "Câncer de Próstata"

Palestrante: Dr. Aparecido Reis

 

22/02 – Tema: "DST e Aids"

Palestrante: Débora Masseroto Miranda - Farmacêutica do CISA

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade