Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2013

Prefeitura realiza formatura de mais de 90 alunos do Instituto de Profissões

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Formandos de nove cursos do Instituto de Profissões receberam certificados

A Prefeitura de Penápolis realizou no último dia 24 de outubro a cerimônia de formatura dos 92 alunos que concluíram os cursos profissionalizantes do IMP – Instituto Municipal de Profissões. A entrega dos certificados aos formandos aconteceu na Câmara de Vereadores de Penápolis, com a presença dos familiares dos formandos.
Receberam certificados todos os alunos que concluíram os nove cursos trimestrais (de julho a setembro): limpeza de pele; auxiliar administrativo; massagem corporal; depilação; manicure e pedicure; cabeleireiro; pintura em tecido; maquiagem e bordado e crochê.
Estiveram presentes também na solenidade, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Hugo Crepaldi; o coordenador do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira Neto; o vereador e presidente da Câmara, Caíque Rossi e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro.
Durante a cerimônia, os alunos e autoridades fizeram questão de destacar a dedicação e empenho dos professores dos cursos do IMP, em especial aos professores presentes na formatura: Thais Virginia Francisco, Luci Meire Santos Gomes, Ana Cristina Freire de Almeida, Gisele Ohi Junqueira, Jacy Baptista de Carvalho e Neusa Maria Pereira Garcia.
Para o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Hugo Crepaldi, é uma grande satisfação poder formar mais uma numerosa turma do IMP com quase 100 alunos. “Podemos afirmar que esses profissionais estão capacitados para atuarem no mercado de trabalho prestando serviço de qualidade para a população”, disse.
O coordenador do IMP, Manoel Feliciano também lembrou que a capacitação profissional também garante melhores condições de renda ao trabalhador.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade