Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2011

Prefeitura realiza Cadastro Técnico Imobiliário

A Prefeitura inicia na próxima segunda-feira, dia 27, a execução dos serviços de geoprocessamento, fornecimento e implantação de sistema de informação geográfica e cadastramento imobiliário em todas as residências do município. Esse serviço, numa primeira etapa, teve o mapeamento de todas as residências da cidade – por identificação através de satélite – e segue nesta segunda fase com a identificação visual de cada uma delas.

Segundo a secretária de Finanças do município, Maria Emilia Pereira de Souza, o projeto visa a modernização do Cadastro Técnico Imobiliário e será realizado pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação de Lins. "Nesta segunda-feira o técnico contratado pela fundação, devidamente identificado, inicia o serviço de fotografar os imóveis", informou Maria Emilia. A Administração, de forma antecipada, agradece a colaboração dos munícipes em permitir o serviço e explica que a proposta visa somente a atualização do cadastro imobiliário/recadastramento pelo sistema de geoprocessamento.

As fotos serão feitas da fachada do imóvel, portanto os técnicos não estão autorizados a adentrarem ao imóvel. O serviço deve terminar em agosto e atingirá todas as residências do município. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade