Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2014

Prefeitura prossegue com obras no Centro de Lazer do Trabalhador

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Nas piscinas, a equipe da Secretaria de Obras iniciou a troca dos azulejos quebrados, que colocavam em risco os usuários


A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, continuam investindo em uma série de obras no Centro de Lazer do Trabalhador “Demónstenes dos Anjos Bafile”. O local é uma das principais praças esportivas da cidade e recebe diariamente centenas de munícipes para a prática das mais variadas modalidades. 
As benfeitorias contemplam todas as dependências do Centro de Lazer e são feitas com recursos próprios da prefeitura. Já foram concluídas as coberturas da sala administrativa, dos banheiros, do almoxarifado, do depósito e do campo de bocha, que haviam sido danificadas durante um forte vendaval no início do ano.
No campo de futebol, está sendo instalado um bebedouro de água. Nas piscinas, a equipe da Secretaria de Obras iniciou a troca dos azulejos quebrados, que colocavam em risco os usuários. Já no campo de bocha foi trocada a iluminação e as canchas foram reformadas. Ao lado, foi feito um piso de concreto, com mesas e bancos de alvenaria para a prática de jogos de damas, xadrez, baralho e dominó. O local também receberá cobertura. 
No ano passado, a arquibancada das piscinas ganhou cobertura para melhor acomodação dos pais e alunos durante as aulas e competições. Além disso, os bancos de reservas do campo de futebol foram cobertos. No ginásio de esportes do Centro de Lazer, um antigo problema de queda de energia foi solucionado e as mesas de jogos foram transferidas para melhor atender os usuários. 

Novas reformas
O prefeito Célio de Oliveira já assinou convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 80 mil para a cobertura da piscina de hidroginástica, além do fechamento de todo seu entorno. “Agora estamos em busca de uma verba maior para remodelar todo o complexo esportivo. Enquanto os recursos não chegam, estamos trabalhando para garantir melhores condições aos usuários”, disse o prefeito. 
De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanches, novas melhorias serão realizadas em breve. Entre elas, a calçada às margens da Marginal Maria Chica e a instalação de um estacionamento no interior do Centro de Lazer. O secretário disse ainda que estuda, junto com a Secretaria de Obras, a reativação do campo de malha e a construção de uma arquibancada para o campo de futebol. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade