Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2019

Prefeitura: Prorrogado prazo de vencimento de Taxa de Licença

Foi prorrogado para o dia 08 de março, o prazo de vencimento da parcela única e da primeira parcela da Taxa de Licença para Funcionamento, Taxa de Licença para Funcionamento Ambulante e Imposto Sobre Serviço Fixo. O vencimento anterior era no dia 22 de fevereiro.
A alteração foi motivada pelo atraso na distribuição dos carnês. Para evitar prejuízos aos contribuintes, a Prefeitura prorrogou o prazo. Segundo o chefe do Serviço de Rendas e Tributos, Nelson de Souza Pinto, o Correios já concluiu a entrega dos carnês referentes às taxas. “Cerca de 7.500 carnês foram distribuídos. Caso algum contribuinte não tenha recebido seu carnê, é só procurar o Serviço de Rendas no Paço Municipal para retirar a guia de pagamento, tanto da parcela única quanto da primeira parcela” explicou o chefe do Serviço de Rendas.
O imposto poderá ser quitado em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander, Itaú e no caixa do Paço Municipal. Também é possível efetuar o pagamento por débito automático, internet banking e caixa eletrônico. 
O Serviço de Rendas e Tributos fica localizado no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro – piso térreo), com horário de atendimento ao público é das 08h às 16h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade