Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2014

Prefeitura prorroga prazo para quitação de tributos

Os contribuintes em débito com o município terão mais alguns dias para quitar seus tributos à vista. O prazo para o Programa de Recuperação de Tributos foi estendido até o dia 23 de dezembro. Dessa forma, os contribuintes que quitarem seus impostos em única parcela terão isenção de 100% de juros e multa moratória. Contribuintes que estão em débito com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), entre outros podem aderir ao programa. Vale ressaltar que o benefício só contempla dívidas anteriores a 2014 e não tributos relativos ao ano de 2014. De acordo com a secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, para esse benefício não importa o valor da dívida. “Com o pagamento à vista, isento de juros e multa moratória, o valor pode ser reduzido de 40% a 50%”, explica a secretária. As pessoas que têm parcelamento antigo também podem se beneficiar com o Programa. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma excelente oportunidade para os contribuintes regularizarem as suas dívidas. “Muitos contribuintes já aderiram ao Programa e quitaram os seus débitos. Vimos pessoas que se esforçaram para colocar as contas em dia, por isso decidimos prorrogar por mais alguns dias a isenção”, explica o prefeito. A última vez que a Prefeitura ofereceu um programa de incentivos foi no ano de 2005.
Mais informações e esclarecimentos de dúvidas, é só procurar o Serviço de Rendas da Prefeitura, localizado no Paço Municipal, avenida Maria Chica, 1400 – Centro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade