Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2012

Prefeitura prorroga inscrições para seis cargos públicos

As inscrições do Concurso Público da Prefeitura que se encerrariam hoje, 11, foram prorrogadas para a próxima terça-feira, dia 15. Portanto, os interessados em obter um emprego público terão mais alguns dias para se inscrever e participar do concurso que abre vaga para seis cargos: Tratorista, Salva Vidas, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Cultural, Médico Plantonista Clínico Geral e Médico Plantonista Pediatra
A prorrogação do prazo de inscrição foi uma medida proposta pela Consesp, empresa responsável pela organização do concurso e aceita pela Administração Municipal.  Sendo assim, as inscrições poderão ser feitas até terça-feira, dia 15, via internet no site www.consesp.com.br ou no Paço Municipal, no setor de Recursos Humanos, das 8h às 16h. As taxas de inscrição para o concurso variam de R$ 25,00 a R$ 42,00 e o  pagamento deverá ser efetuado até quarta-feira, dia 16.
As provas serão realizadas no dia 03 de junho, domingo, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente na imprensa local, Prefeitura e site da Consesp.  As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados através do Edital que publicará o resultado das provas escritas.
O edital completo encontra-se disponível no saguão do Paço Municipal, no site da Consesp ou no site da Prefeitura www.penapolis.sp.gov.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade