Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2011

Prefeitura prorroga inscrições para Médico Plantonista

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Penápolis prorrogou o prazo de inscrições para o concurso público de Médico Plantonista aberto pelo Edital nº 1012 de 10/02/2011. O período de inscrição que se encerraria na sexta-feira passada, 18, foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro, próxima quinta-feira. As inscrições deverão ser efetuadas das 08h às 16h, no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal de Penápolis, sito à Av. Marginal Maria Chica, nº 1.400, Centro.
A medida visa dar oportunidade para que mais médicos interessados possam participar do concurso. As demais condições do edital continuam válidas. O concurso é para o preenchimento de apenas uma vaga no Pronto Socorro Municipal. A remuneração será de R$591,28 por cada plantão de 12 horas. O candidato deve possuir diploma devidamente registrado de curso de graduação de nível superior em Medicina e registro no respectivo órgão de classe. A prova objetiva de conhecimentos específicos será realizada no dia 27 de fevereiro. Mais informações no edital completo afixado no Saguão do Paço Municipal, ou pelo site da Prefeitura: www.penapolis.sp.gov.br. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade