Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2008

Prefeitura propõe ampliação de parcerias com o Ciesp

Em reunião na manhã de ontem, em Araçatuba, o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos propôs a dirigentes do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) a ampliação de parcerias do município com o Senai e o Sesi. João Luís foi convidado a expor à entidade empresarial a proposta de parceria.
“Penápolis já é parceira do Senai através de cursos que são ministrados no CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento). Queremos fortalecer e ampliar essas parcerias”, disse o prefeito. No encontro, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente e presidente da Funepe, Eder Fonzar Granato, e do empresário José Carlos Altimari, que representou a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis.
A ampliação da parceria com o Senai, conforme explicou o prefeito, envolve tanto a implantação de novos cursos no CAT como a futura instalação de uma unidade do Senai em Penápolis. “Pleiteamos junto aos dirigentes do Ciesp, uma escola do Senai em nossa cidade, já que a expansão industrial requer mão de obra cada vez mais qualificada”, disse. Além do Senai, João Luís também reivindicou ampliação das ações do Sesi na cidade. “Penápolis já conta com uma unidade educacional do Sesi, mas entendemos que outros serviços podem ser oferecidos. Portanto, manifestamos a disposição do município de ceder áreas ou imóveis para a implantação desses projetos, tanto do Senai quanto do Sesi”, adiantou. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade