Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2011

Prefeitura promove Show na Praça hoje à noite

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Durante a semana, público prestigiou apresentações de Corais na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Hoje, show com o Grupo Simplicidade

Dando sequência à programação dos festejos natalinos na cidade, a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura promove hoje o Show na Praça com o Grupo Simplicidade. O show ao vivo será realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h30, com entrada franca para toda a população.
Durante a semana, a Prefeitura também realizou o Natal Cultural, com a apresentação de diversos Corais na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.
Ao promover shows gratuitos em praças públicas, a Prefeitura de Penápolis busca oferecer mais opções de lazer e divertimento para toda a família penapolense, principalmente nessa época festiva, em que as pessoas aproveitam para se encontrarem e se divertirem com toda a segurança. 

Plis Rock
E amanhã, 18, a partir das 16h, será a vez do encontro dos amantes do Rock, quando acontecerá mais uma edição do Plis Rock Itinerante na Praça Daniel Rodrigueiro. As bandas que se apresentarão no evento são: Gap Down, Smashing Pumpks (cover), Barbie Killers e No name. Entrada franca.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade