Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2017

Prefeitura promove reformas e adequações na UBS Tóquio

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Obras melhoram a estrutura física da unidade visando mais conforto à comunidade e aos funcionários

Estão em andamento os trabalhos de reforma e adequações do prédio da Unidade Básica de Saúde da Vila Tóquio. A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis está investindo na melhoria da estrutura física daquela unidade visando mais conforto e melhor acomodação tanto para a população que se utiliza daquele espaço como para funcionários que trabalham no local.
As obras estão sob a responsabilidade da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). No local estão sendo reformados os banheiros, que passam por reestruturação para garantir acessibilidade de moradores com necessidades especiais. Também são realizadas obras de ampliação da sala de espera (recepção), salas de pré-consultas e dos consultórios médicos.
A empresa também realizará a trova de todo o piso da unidade, além de pintura interna e externa do prédio.
Na semana passada o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, e do secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz, esteve fazendo uma visita ao local para conferir o projeto e seu andamento, além de conversar com os moradores da região que se utilizam daquela unidade de saúde.
De acordo com Célio, a UBS da Vila Tóquio já necessitava de melhorias na sua estrutura há algum tempo, e felizmente agora está sendo possível efetuar as condições de melhoria do local.
“Nossa população merece um local mais confortável para atendimento, com acessibilidade garantida e funcionalidade”, comentou ele.
Apesar das obras em andamento, o atendimento à comunidade continua sendo feito normalmente no mesmo espaço. A equipe improvisou algumas adequações de salas para garantir o trabalho enquanto outros cômodos passam por obras. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade