Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2009

Prefeitura promove primeiro “arraia” do CRAS

Detalhes Notícia

Com o objetivo de promover o estreitamento dos laços que unem as famílias matriculadas no CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social - órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Penápolis, a direção daquela entidade realizou, na sexta-feira, dia 10, no ginásio “Nagibão”, animada festa julina, à qual compareceu a maioria das pessoas inscritas naquele serviço. O evento teve inicio por volta das  19h00 horas e durou até às 23h00 horas, com show, sorteios de brindes e comidas e bebidas típicas e reuniu mais de 500 pessoas entre adultos e crianças. A animação esteve a cargo do apresentador Armandinho Soares e da Banda da dupla Cleiton e Luiz Fernando. Participaram da organização do encontro todas as funcionárias e funcionários do CRAS, responsáveis pelo bom êxito da iniciativa, liderados pela Diretora do órgão: Ivete Boisa Malta.

A Entidade
O CRAS tem como objetivo assistir as famílias de extrema pobreza e sujeitas à altos riscos sociais, de maneira integral e promovendo um trabalho preventivo, de modo à evitar que as mesmas atinjam índices de vulnerabilidade mais difíceis de superar. A festa em pauta contou com farta distribuição de cachorro quente, refrigerante, chocolate quente, crepe suíço, pipoca, algodão doce, etc. A organização da reunião festiva agradece a todos os que colaboraram para que as pessoas presentes fossem agraciadas com a realização do Primeiro “Arraia” do CRAS.

Foto: As famílias tiveram momentos de diversão e alegria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade