Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2017

Prefeitura promove melhoria da malha asfáltica em dois trechos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Antes e depois: o recape da rua Dr. Renê Adolpho Fink finalizou a recuperação das vias do Jardim Ipê

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços deu continuidade ao Programa RecaPenápolis com a recuperação de vias na região do Jardim Ipê. Foi concluído o recapeamento da rua Dr. Renê Adolpho Fink. Nos últimos meses, essa região foi totalmente recuperada, com 6 vias recapeadas. Também foi concluído o trabalho na avenida Mato Grosso.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, esta região do Jardim Ipê estava com pavimentação bastante deteriorada. “Esta era uma reclamação antiga dos moradores e conseguimos recuperar todo o bairro. Fizemos o recape das avenidas Brígido Rodrigues, David Vicente da Silva, José Cassiano Raphael da Silva, José Borges Camargo e Nain Eid”, explicou o secretário.
“Na quinta-feira, dia 31 de agosto, a equipe de asfaltamento trabalhou do recape da rua Dr. Renê Adolpho Fink. Foram 900 metros quadrado de recape com asfalto PMF (pré misturado a frio)”, afirmou Dirceu.
“Em seguida, os serviços foram executados 630 metros quadrados da avenida Mato Grosso, em trecho localizado entre as ruas Maranhão e Amazonas. Neste local a pavimentação estava bastante deteriorada e, por ser uma via de grande fluxo de veículos, fizemos a recuperação deste trecho mais crítico”, concluiu o secretário de Obras.
A próxima ação do Programa RecaPenápolis é a execução do recapeamento da avenida Encarnacion Orives Gonzales, localizada no bairro Village Regina. O objetivo do RecaPenápolis é recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense. Todos os serviços são executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade