Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2011

Prefeitura promove comemorações pelo Dia do Trabalho

A Prefeitura de Penápolis convida a população penapolense e também da região a prestigiar as comemorações ao Dia do Trabalho, celebrado hoje. A programação elaborada é gratuita e contempla atrações para todas as idades. Das 08h às 12h as atividades serão concentradas na escola municipal Profª Marilena Cipriano Pereira, na rua Maria Moroni Dias, bairro Eldorado. Lá acontecem exposições, distribuição de panfletos sobre saúde e ecologia, exibição de vídeos, contação de histórias, jogos e recreação (golzinho, perna de pau, ping pong, damas, xadrez, lego), oficina de argila, gincanas educativas, testes de diabetes, verificação de pressão arterial e distribuição de preservativos e kits de saúde bucal. Ao mesmo tempo, no Ginásio de Esportes anexo à escola, denominado Luiz Carlos Peters, o "Carlitão", acontece um Torneio de Futebol de Salão com participação da comunidade. Já no período da tarde, a programação festiva recomeça às 17h na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro da cidade, com o Show do Trabalhador. Para esse show foi programado um grande sorteio de diversos prêmios, com presentes especiais para todos os trabalhadores que comparecerem. Esses brindes foram doados por diversas empresas de Penápolis. Para coroar o Show do Trabalhador haverá shows musicais com as participações da dupla César e Rodrigo com o Grupo Tendência Caipira, e o Grupo de Pagode Opção 7, de Araçatuba. O prefeito João Luís dos Santos reforça o convite à população.

"Queremos um domingo festivo, um dia repleto de homenagens a estes trabalhadores que ajudam a construir nossa querida cidade. Que todos aproveitem a data e se divirtam bastante com a nossa programação", disse. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade