Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2015

Prefeitura orienta sobre coleta de lixo e Transporte Coletivo em novo Residencial

A Prefeitura de Penápolis informa que o novo Residencial Benone Soares de Queiroz, inaugurado no último dia 1º de maio, será atendido com os serviços prestados à comunidade, assim como acontece com os demais bairros da cidade. Portanto, os moradores do Residencial Benone Soares devem ficar tranquilos, pois haverá normalmente a coleta de coleta de lixo doméstico e material reciclável, além do Transporte Coletivo. 
De acordo com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), a coleta de lixo doméstico será realizada no Residencial Benone Soares de Queiroz, em três dias da semana: de terça-feira, quinta-feira e aos sábados, a partir das 7h. 
Já com relação a coleta seletiva, de materiais recicláveis, começa hoje, e a coleta será feita uma vez na semana, toda terça-feira, a partir das 13h. 

Coletivo
A partir da próxima segunda-feira, dia 11, os moradores do Residencial Benone Soares de Queiroz também contarão com uma linha de Transporte Coletivo que vai atender o bairro. A linha amarela, que já passa pelo bairro vizinho Gimenes, também vai atender os moradores do Benone Soares. São instalados dois pontos no Residencial Benone Soares, sendo um na Rua Joaquim Soares de Oliveira, entre as venidas Luiz Beneciutti e Laudelina Teixeira Grigolato; e outro na rua Maria Fátima Duarte Guarnier, entre as avenidas Luiz Beneciutti e Maria Marine Barbeiro. Portanto, a linha amarela inicia o atendimento na próxima segunda-feira, dia 11. 

Escolar
Com relação ao Transporte Escolar dos alunos que agora são moradores do Residencial Benone Soares, a Secretaria Municipal de Educação informa que cada caso será avaliado separadamente. Portanto, os pais que precisam do Transporte Escolar para seus filhos devem entrar em contato diretamente com o Serviço de Transporte Escolar da Secretaria de Educação, que fica no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade