
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
03/06/2011
Prefeitura oferece palestra e oficina gratuitas na próxima semana
A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promovem na próxima semana duas atividades gratuitas para empresários, gerentes e empreendedores do município.
No dia 07 de junho, terça-feira, será realizada a palestra “Determinação do Capital de Giro”; já na quinta-feira, dia 09 de junho, acontecerá a Oficina “Desperte seu Potencial”. As vagas são limitadas.
A palestra “Determinação do Capital de Giro” visa orientar empresários e empreendedores para uma gestão adequada do capital de giro, para a obtenção de melhores resultados econômicos e financeiros em suas atividades. A mesma acontecerá dia 07, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400 ).
A Oficina “Desperte seu Potencial” tem o objetivo de sensibilizar os participantes a identificar as principais habilidades na gestão de uma empresa, com exposição de vídeos, atividades individuais e dinâmicas de grupo. A oficina também será realizada na Funepe, no dia 09, das 19h às 23h.
Inscrições
As inscrição são gratuitas e deverão ser feita antecipadamente na sede do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, localizado na rua Dr. Ramalho Franco, 340 – Centro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.