Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2021

Prefeitura oferece bolsas de até 100% para estudantes da Funepe

Estudantes matriculados na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) terão a oportunidade de obter bolsas de estudos com descontos de 100%, 75% e 60%. A Prefeitura oferecerá 40 bolsas para oito cursos de graduação. Os interessados devem se inscrever a partir de segunda-feira (01) até o dia 31 de março.
As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio, no Serviço de Protocolo da Prefeitura, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
Para se inscrever, os estudantes devem apresentar diversos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Entre os documentos exigidos estão atestado de matrícula original, comprovante de residência atualizado, documentos pessoais de identificação, comprovante de renda familiar, entre outros.
Todas as informações sobre o Processo Seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para alunos da Funepe estão descritas no Edital 2172/2021, disponível [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade