Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2008

Prefeitura Municipal joga pó de pedra em ruas asfaltadas

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras está desde a última quarta-feira cobrindo os trechos que receberam a pavimentação asfáltica, mas, que apresentaram problemas. Este trabalho tem como objetivo principal impedir que a emulsão asfáltica se solte ou “derreta” como estava acontecendo nos últimos dias.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a medida está sendo realizada nas ruas Dr. Mário Sabino, Ramalho Franco esquina com a Rui Barbosa, entre outras. “O que foi determinado é que a equipe passasse este pó de pedra apenas nas ruas que tem o asfalto danificado”, comenta.

Chiquinho destaca que o serviço será realizado até o problema ser totalmente solucionado. “Estamos jogando pouca poeira para não causar transtornos ainda maiores aos moradores”, disse. A Teletusa Telefonia e Construção Ltda, empresa contratada para executar o recapeamento, adquiriu o material e a Prefeitura Municipal está fazendo o serviço.

O trabalho de pavimentação teve início em junho deste ano e o pó de pedra que era jogado no asfalto, como parte do processo de pavimentação, gerou muita reclamação dos comerciantes e moradores. Em função disso, a empresa contratada para o serviço substituiu o pó de pedra pela areia grossa. Em matéria divulgada na última quarta-feira pelo DIÁRIO, o sócio-proprietário da Teletusa, Antonio Carlos Altimari, o popular Tonhão, afirmou que a areia não é o material adequado para esse tipo de serviço e por isso o asfalto está amolecendo nos pontos em que foi colocado, diferente dos locais em que antes foi aplicado o pó. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade