Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2012

Prefeitura lança selo comemorativo aos 104 anos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Selos comemorativos trazem a imagem do maratonista Solonei Rocha, do CAP e da fonte luminosa

Em comemoração aos 104 anos de Penápolis, celebrado no último dia 25 de outubro, a Prefeitura de Penápolis lançou três selos decorativos que serão utilizados para as correspondências oficias do município. Iniciativa do prefeito João Luís dos Santos, os selos comemorativos foram confeccionados por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e os Correios. Um dos selos traz a imagem do maratonista penapolense Solonei Rocha da Silva que foi medalha de ouro nos Jogos Panamericanos de Guadalajara em 2011. O outro selo tem a logomarca do CAP – Clube Atlético Penapolense, o time de futebol da cidade. O terceiro selo tem a imagem da Fonte Luminosa, monumento histórico localizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Os três selos comemorativos têm tiragem limitada. De acordo com o prefeito João Luís dos Santos, a ideia de criar os selos comemorativos surgiu com a necessidade de valorizar a cidade de Penápolis e os penapolenses. "Por isso fizemos um selo com o maratonista penapolense Solonei Rocha, que tem se destacado no cenário esportivo mundial; outro selo com a logomarca do CAP, o time de futebol da cidade que recentemente conquistou acesso à 1ª divisão do Futebol Paulista e outro selo com a fonte luminosa, principal cartão postal da cidade, recentemente restaurada. Os três são motivos de orgulho e admiração do povo penapolense", explicou o prefeito.

Coleção

Como a tiragem dos selos é limitada, o prefeito João Luís esclarece que os mesmos serão utilizados apenas para postagem de documentos oficiais da Prefeitura de Penápolis. Portanto, eles não serão comercializados pelos Correios. "É claro que alguns exemplares dos selos serão destinados ao Museu Histórico da cidade, para conhecimento das gerações futuras das comemoração dos 104 anos de Penápolis", disse o prefeito. A única exceção se aplica aos colecionadores de selos. O prefeito João Luís orienta aos colecionadores interessados em garantir algum exemplar dos selos comemorativos, que devem entrar em contato com a Secretaria de Governo da Prefeitura de Penápolis. Os selos serão entregues por meio de permuta.

Mais informações pelo telefone (18) 3654-2502. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade