Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2015

Prefeitura lamenta morte de servidor em acidente

A Prefeitura de Penápolis, por meio do prefeito Célio de Oliveira, externa votos de pesar aos familiares e amigos do servidor municipal Francisco Cândido de Paula, motorista da Central Municipal de Ambulâncias, pelo seu falecimento na tarde da última quarta-feira. Francisco morreu em acidente automobilístico, no exercício da sua profissão. O triste fato consternou a todos os colegas servidores municipais, que prestam solidariedade aos familiares.
Ao retornar de uma viagem à cidade de Jaú/SP, onde havia deixado um paciente e seu acompanhante para tratamento, o servidor retornava à Penápolis quando colidiu a ambulância na traseira de um caminhão. Ele chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu pouco tempo depois. A Prefeitura de Penápolis prestou todo o apoio à família do servidor público, desde as primeiras informações sobre o acidente. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, inclusive com a presença do próprio secretário municipal, Alex Marques Cruz, se mobilizou para prestar o suporte necessário, como o traslado do corpo e os serviços funerários. 
A Prefeitura também autorizou a saída do expediente para os funcionários que desejaram acompanhar o sepultamento do colega de trabalho na tarde de ontem (06) no cemitério Jardim da Paz, prestando uma última homenagem ao companheiro de trabalho.
“Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com a família de Francisco, a quem desejamos o conforto nesta hora difícil”, declarou o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade