Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2020

Prefeitura: Justiça determina suspensão de provas de concurso

DA REPORTAGEM

As provas do concurso público da Prefeitura de Penápolis que estavam marcadas para amanhã (14) foram suspensas pela Justiça local, que concedeu liminar à ação civil movida pelo Ministério Público. A decisão determina a suspensão das provas pelo período de seis meses. Ainda cabe recurso. Mais de 900 candidatos estavam inscritos para as provas que seriam aplicadas em quatro locais diferentes, nos períodos da manhã e tarde, a fim de evitar aglomeração, segundo informou a Prefeitura.
A ação, ingressada pelo Ministério Público, foi motivada por representação de um cidadão que alegou que o concurso não respeitava o isolamento social. O denunciante alegava ainda que houve uma reabertura de inscrições pela internet, o que prejudicou diversas pessoas que não têm acesso à tecnologia.
O MP considerou o decreto estadual de 28 de maio de 2020, que institui o Plano São Paulo para combate à Covid-19 e que classifica a região de Ara&cce[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade