Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2012

Prefeitura investe R$ 100 mil em remodelação do Ceim Jardim Pevi

Na última segunda-feira, 10, a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis disponibilizou para a comunidade do Jardim Pevi, o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM), em evento que contou com a participação de dezenas de pessoas, entre autoridades, pais, crianças, funcionários e convidados.
O novo espaço, totalmente remodelado, teve investimentos de aproximadamente R$ 100 mil, através de recursos próprios, e foi executada pela Empresa Municipal de Urbanização (EMURPE). Durante a solenidade, o prefeito João Luís dos Santos destacou o empenho da administração em dotar todas as unidades de equipamentos de última geração, fazendo delas referência educacional superior às creches particulares.
“Não importa se nascemos ricos ou pobres, negros ou brancos, mas que tenhamos oportunidades iguais”, destacou o prefeito, ao reiterar que a administração municipal – nas escolas e creches – tem se preocupado em oferecer um ensino de qualidade nos mesmos patamares das instituições particulares.
“Estamos à frente de muitas delas, em estrutura, material didático e no próprio ensino. Nas creches, isso também é visto nos serviços oferecidos”, lembrou João Luís.
O secretário de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, reiterou aos moradores presentes no ato inaugural, que a Secretaria, nas construções e reformas das unidades, busca elaborar projetos adequados à nova realidade de ensino e atendimento em creches – agora denominadas Centros de Educação Infantis – e oferecer as mesmas condições de trabalho para os professores e educadores.
“Alguns perguntam sobre a reforma acontecer agora, mas desde que assumimos a secretaria estamos reformando e construindo onde precisa. Como tínhamos espaços em piores condições, eles foram atendidos primeiro”, explicou o secretário.
Após a inauguração, os convidados conheceram o novo espaço, inclusive as crianças que puderam conhecer e usar os novos equipamentos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade